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Perguntas e respostas

 Curso Digital e Infoprodutos

Não recebi meu e-mail de confirmação de compra. O que devo fazer?

Olá,

Se você não recebeu o e-mail de confirmação de compra, acompanhe seu pedido pela área de "Minhas Compras"!

1- Acesse customer.youshop.com.br
2- Na tela de login, clique em “Primeiro acesso”.    
3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Acesse "Ver Detalhes" e clique no botão “Acessar conteúdo”.

Para localizar o e-mail, siga algumas instruções:

  • Verifique a pasta de spam/lixo eletrônico: Às vezes, e-mails importantes podem ser filtrados como spam. Procure por um e-mail naoresponda@youshop.com.br na pasta de spam ou lixo eletrônico.
  • Busque pelo e-mail: Utilize uma caixa de pesquisa em seu e-mail e digite palavras-chave como "confirmação de compra" ou "pedido recebido". Isso pode ajudar a localizar o e-mail rapidamente.
  • Confirmação de endereço de e-mail: Caso tenha utilizado um e-mail alternativo que não seja aquele com o qual você normalmente se comunica, procure nesse endereço.

❗ Se não informou um e-mail na compra, entre em contato com nosso suporte contato@youshop.com.br ou (48) 3036-1496.

Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações!

Como faço para acessar o curso que comprei?

Olá,

Temos um espaço dedicado para você acessar seu curso com facilidade! Siga estes passos:

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3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Acesse "Ver Detalhes" e clique no botão “Acessar conteúdo”.

Lá, você encontrará todas as informações necessárias para acessar o conteúdo.  Ah, ao fazer seu cadastro, lembre-se de usar o mesmo e-mail que utilizou na compra, pois será com ele que você acessará o curso nas próximas vezes. 

Outra opção é acessar pelo link https://class.youshop.com.br/login usando seu e-mail de cadastro de compra e senha.

Caso tenha alguma dúvida, orientamos a entrar em contato com o suporte do vendedor.

Aproveite seu aprendizado!

Como entrar em contato com o criador do conteúdo?

Olá! 

Precisa falar com o vendedor do conteúdo? É simples! Siga estes passos:

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5- Clique em "Ver Detalhes" para acessar o conteúdo e visualizar os contatos atualizados do vendedor.

Aproveite seu aprendizado! 

Por quanto tempo posso acessar meu curso?

Olá! 

O prazo de acesso ao curso pode variar de acordo com as regras definidas pelo vendedor do conteúdo. Para falar com ele, é bem fácil! Basta seguir os passos abaixo:

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5- Clique em "Ver Detalhes" para acessar o conteúdo e visualizar os contatos atualizados do vendedor.

Aproveite ao máximo sua experiência de aprendizado! Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações.

Como faço para acessar meu certificado?

Olá! 

O acesso ao certificado depende das regras definidas pelo vendedor do conteúdo. Para falar com ele, é bem fácil! Basta seguir os passos abaixo:

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4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Clique em "Ver Detalhes" para acessar o conteúdo e visualizar os contatos atualizados do vendedor.

Aproveite ao máximo sua experiência de aprendizado! Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações.

Produtos Físicos

Não recebi meu e-mail de confirmação de compra. O que devo fazer?

Olá,

Se você não recebeu o e-mail de confirmação de compra, acompanhe seu pedido pela área de "Minhas Compras"!

1- Acesse customer.youshop.com.br
2- Na tela de login, clique em “Primeiro acesso”.    
3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Clique em "Ver Detalhes" para acompanhar o rastreamento da sua compra, acessar os contatos do vendedor e visualizar mais informações do pedido

Para localizar o e-mail, siga algumas instruções:

  • Verifique a pasta de spam/lixo eletrônico: Às vezes, e-mails importantes podem ser filtrados como spam. Procure por um e-mail naoresponda@youshop.com.br na pasta de spam ou lixo eletrônico.
  • Busque pelo e-mail: Utilize uma caixa de pesquisa em seu e-mail e digite palavras-chave como "confirmação de compra" ou "pedido recebido". Isso pode ajudar a localizar o e-mail rapidamente.
  • Confirmação de endereço de e-mail: Caso tenha utilizado um e-mail alternativo que não seja aquele com o qual você normalmente se comunica, procure nesse endereço.

❗ Se não informou um e-mail na compra, entre em contato com nosso suporte contato@youshop.com.br ou (48) 3036-1496.

Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações

Como acompanhar meu pedido?

Olá! 

Temos um espaço dedicado para você acompanhar seu pedido com facilidade! Siga estes passos:

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5- Clique em "Ver Detalhes" para acompanhar o rastreamento da sua compra, acessar os contatos do vendedor e visualizar mais informações do pedido. 

Lembre-se de que o vendedor pode precisar de um tempo para processar o envio após a confirmação do pagamento. Se o link de rastreio ainda não estiver disponível, aguarde a atualização ou entre em contato com o vendedor.

Aproveite para confirmar seu endereço de entrega neste momento. Se precisar fazer qualquer alteração, não hesite em entrar em contato com o seu vendedor.

 Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações!

Minha entrega atrasou, como devo proceder?

Olá!

Entendemos como atrasos podem ser frustrantes. Recomendamos que entre em contato com o Suporte do Vendedor. Lembrando que os contatos atualizados do Vendedor, estão disponíveis na área de "Minhas Compras":

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4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Clique em "Ver Detalhes" para acompanhar o rastreamento da sua compra, acessar os contatos do vendedor e visualizar mais informações do pedido.

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Como posso solicitar o reembolso de um produto?

Olá, 

Temos um espaço dedicado para você solicitar seu reembolso de forma fácil e rápida. Siga estes passos:

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5- Clique em "Ver Detalhes" para ter acesso ao botão “Solicitar Reembolso”.

Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações!



Não consigo contato com o vendedor do produto. O que fazer?

Olá!

Entendemos como isso pode ser frustrante, mas não se preocupe! Para ter acesso aos contatos atualizados do seu vendedor, siga os passos abaixo:

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5- Clique em "Ver Detalhes" para acompanhar o rastreamento da sua compra, acessar os contatos do vendedor e visualizar mais informações do pedido. 

❗Se ainda assim não conseguir falar com o vendedor, por favor, entre em contato com nosso suporte contato@youshop.com.br ou WhatsApp (48) 3036-1496.

Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações!