
Curso Digital e Infoprodutos
Olá,
Se você não recebeu o e-mail de confirmação de compra, acompanhe seu pedido pela área de "Minhas Compras"!
1- Acesse customer.youshop.com.br
2- Na tela de login, clique em “Primeiro acesso”.
3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Acesse "Ver Detalhes" e clique no botão “Acessar conteúdo”.
Para localizar o e-mail, siga algumas instruções:
- Verifique a pasta de spam/lixo eletrônico: Às vezes, e-mails importantes podem ser filtrados como spam. Procure por um e-mail naoresponda@youshop.com.br na pasta de spam ou lixo eletrônico.
- Busque pelo e-mail: Utilize uma caixa de pesquisa em seu e-mail e digite palavras-chave como "confirmação de compra" ou "pedido recebido". Isso pode ajudar a localizar o e-mail rapidamente.
- Confirmação de endereço de e-mail: Caso tenha utilizado um e-mail alternativo que não seja aquele com o qual você normalmente se comunica, procure nesse endereço.
❗ Se não informou um e-mail na compra, entre em contato com nosso suporte contato@youshop.com.br ou (48) 3036-1496.
Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações!
Olá,
Temos um espaço dedicado para você acessar seu curso com facilidade! Siga estes passos:
1- Acesse customer.youshop.com.br
2- Na tela de login, clique em “Primeiro acesso”.
3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Acesse "Ver Detalhes" e clique no botão “Acessar conteúdo”.
Lá, você encontrará todas as informações necessárias para acessar o conteúdo. Ah, ao fazer seu cadastro, lembre-se de usar o mesmo e-mail que utilizou na compra, pois será com ele que você acessará o curso nas próximas vezes.
Outra opção é acessar pelo link https://class.youshop.com.br/login usando seu e-mail de cadastro de compra e senha.
Caso tenha alguma dúvida, orientamos a entrar em contato com o suporte do vendedor.
Aproveite seu aprendizado!
Olá!
Precisa falar com o vendedor do conteúdo? É simples! Siga estes passos:
1- Acesse customer.youshop.com.br
2- Na tela de login, clique em "Primeiro acesso".
3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Clique em "Ver Detalhes" para acessar o conteúdo e visualizar os contatos atualizados do vendedor.
Aproveite seu aprendizado!
Olá!
O prazo de acesso ao curso pode variar de acordo com as regras definidas pelo vendedor do conteúdo. Para falar com ele, é bem fácil! Basta seguir os passos abaixo:
1- Acesse customer.youshop.com.br
2- Na tela de login, clique em "Primeiro acesso".
3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Clique em "Ver Detalhes" para acessar o conteúdo e visualizar os contatos atualizados do vendedor.
Aproveite ao máximo sua experiência de aprendizado! Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações.
Olá!
O acesso ao certificado depende das regras definidas pelo vendedor do conteúdo. Para falar com ele, é bem fácil! Basta seguir os passos abaixo:
1- Acesse customer.youshop.com.br
2- Na tela de login, clique em "Primeiro acesso".
3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Clique em "Ver Detalhes" para acessar o conteúdo e visualizar os contatos atualizados do vendedor.
Aproveite ao máximo sua experiência de aprendizado! Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações.
Produtos Físicos
Olá,
Se você não recebeu o e-mail de confirmação de compra, acompanhe seu pedido pela área de "Minhas Compras"!
1- Acesse customer.youshop.com.br
2- Na tela de login, clique em “Primeiro acesso”.
3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Clique em "Ver Detalhes" para acompanhar o rastreamento da sua compra, acessar os contatos do vendedor e visualizar mais informações do pedido
Para localizar o e-mail, siga algumas instruções:
- Verifique a pasta de spam/lixo eletrônico: Às vezes, e-mails importantes podem ser filtrados como spam. Procure por um e-mail naoresponda@youshop.com.br na pasta de spam ou lixo eletrônico.
- Busque pelo e-mail: Utilize uma caixa de pesquisa em seu e-mail e digite palavras-chave como "confirmação de compra" ou "pedido recebido". Isso pode ajudar a localizar o e-mail rapidamente.
- Confirmação de endereço de e-mail: Caso tenha utilizado um e-mail alternativo que não seja aquele com o qual você normalmente se comunica, procure nesse endereço.
❗ Se não informou um e-mail na compra, entre em contato com nosso suporte contato@youshop.com.br ou (48) 3036-1496.
Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações
Olá!
Temos um espaço dedicado para você acompanhar seu pedido com facilidade! Siga estes passos:
1- Acesse customer.youshop.com.br
2- Na tela de login, clique em "Primeiro acesso".
3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Clique em "Ver Detalhes" para acompanhar o rastreamento da sua compra, acessar os contatos do vendedor e visualizar mais informações do pedido.
Lembre-se de que o vendedor pode precisar de um tempo para processar o envio após a confirmação do pagamento. Se o link de rastreio ainda não estiver disponível, aguarde a atualização ou entre em contato com o vendedor.
Aproveite para confirmar seu endereço de entrega neste momento. Se precisar fazer qualquer alteração, não hesite em entrar em contato com o seu vendedor.
Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações!
Olá!
Entendemos como atrasos podem ser frustrantes. Recomendamos que entre em contato com o Suporte do Vendedor. Lembrando que os contatos atualizados do Vendedor, estão disponíveis na área de "Minhas Compras":
1- Acesse customer.youshop.com.br
2- Na tela de login, clique em "Primeiro acesso".
3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Clique em "Ver Detalhes" para acompanhar o rastreamento da sua compra, acessar os contatos do vendedor e visualizar mais informações do pedido.
Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações!
Olá,
Temos um espaço dedicado para você solicitar seu reembolso de forma fácil e rápida. Siga estes passos:
1- Acesse customer.youshop.com.br
2- Na tela de login, clique em "Primeiro acesso".
3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Clique em "Ver Detalhes" para ter acesso ao botão “Solicitar Reembolso”.
Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações!
Olá!
Entendemos como isso pode ser frustrante, mas não se preocupe! Para ter acesso aos contatos atualizados do seu vendedor, siga os passos abaixo:
1- Acesse customer.youshop.com.br
2- Na tela de login, clique em "Primeiro acesso".
3- Insira o e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá um e-mail para definir sua senha.
4- Após cadastrar a senha, acesse a área "Minhas Compras".
5- Clique em "Ver Detalhes" para acompanhar o rastreamento da sua compra, acessar os contatos do vendedor e visualizar mais informações do pedido.
❗Se ainda assim não conseguir falar com o vendedor, por favor, entre em contato com nosso suporte contato@youshop.com.br ou WhatsApp (48) 3036-1496.
Estamos aqui para ajudar caso precise de mais informações!